quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Revista "Desenhando Mangá" Nº1.


Já chegou às bancas e livrarias o primeiro número da revista "Desenhando Mangá", publicada pela Editora Case. Desenvolvida pelo escritório de comunicação Ecoeditorial, de São Paulo, traz ilustrações e textos produzidos por mim e visa ensinar noções básicas de desenho aplicadas aos quadrinhos japoneses. O número 02, de nível intermediário, deve sair em breve. Estou trabalhando no terceiro número da série que aborda técnicas avançadas de execução.

2 comentários:

Solange disse...

Muito bom,muito bom mesmo....Sempre tive vontade aprender a desenhar,pra poder fazer os desenhos de minhas artes....mas enquanto isso não acontece,vou admirando quem sabe...
Abraços.
Solange.

Rafaeldsa disse...

Ed,Adorei a revista"Desenhando Mangá Nº1".Não sei se o que vou falar é pedir muito,Gostaria que responde-se algumas perguntas(Vou deixar meu email no fim do comentario).

1ºOs Olhos nariz e Boca,dependem muito do estilo da pessoa desenhar?(cada pessoa tem seu estilo?)

2ºPara fazer um "Esqueleto" em movimento eu tb usaria a seguinte informação "Também vale lembrar que o corpo humano tem a altura aproximada de sete vezes e meia o tamanho da cabeça."?

3ºSó pra finalizar,A distancia dos Ombros e outras partes do corpo no esqueleto,tem uma distancia exata?

Rafael.guarau@hotmail.com(qualquer outro que mandar email para mim será deletado).