domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ed Sarro nos museus virtuais: Espanha e Turquia.

Alguns de meus trabalhos que participaram de concursos no exterior, mas que não foram premiados, fazem parte de museus virtuais. Um deles é o "Museo virtual de humor gráfico sobre nuevas tecnologias", mantido pela prefeitura de Baracaldo, País Basco, Espanha. Eu participei em 2003 de um concurso cuja temática era humor e novas tecnologias. Fiquei surpreso ao descobrir só recentemente que meu trabalho está na exposição virtual. Abaixo uma reprodução da tela:



O outro é o museu virtual da Fundação Aidin Dogan, que fica em Istambul, Turquia. Muito organizado, no site da fundação (em inglês e em turco), há um link para o museu virtual com os nomes de todos os cartunistas que já participaram de concursos, premiados ou não.  Segue abaixo a tela com meu acervo no museu virtual:


Um comentário: